segunda-feira, 12 de setembro de 2011

GOIÂNIA: CONSAGRADA GRIFE DE UTENSÍLIOS PARA COZINHA, MESA E BAR ABRE SUAS PORTAS NA CIDADE


Spicy: novo conceito de cozinhar, receber e comer no Flamboyant

A Spicy, consagrada loja de utensílios para cozinha, mesa e bar, inaugurou sua primeira loja na cidade de Goiânia, no Flamboyant Shopping Center.

Com layout conceitual e arrojado, a nova loja conta com projeto assinado por Manoel Falzoni, da FAL Arquitetura. Segundo o arquiteto, a loja acomodará diferentes mundos e que representam diferentes ações: o cozinhar, brindar, degustar, divertir, receber e transformar.  Todos personificados para satisfazer os gostos de cada cliente.

Há 15 anos no mercado, a Spicy tornou-se conhecida por trazer para o Brasil as marcas mais importantes do mundo no segmento. Atualmente conta com 28 lojas nas principais cidades do país.

A marca revolucionou o conceito de cozinhar, receber e comer, transformando suas peças em verdadeiros objetos de desejo. Os produtos aliam diversidade, design moderno, qualidade e funcionalidade, razão de seu grande sucesso.

Desde a inauguração a Spicy tem como objetivo de selecionar e trazer o melhor em utensílios para casa. Hoje em dia as pessoas têm se voltado mais para o cuidado com suas casas, transformando seu modo de distribuir os espaços, em busca de uma maior convivência com amigos, com a família, revivendo e redescobrindo o prazer de cozinhar e de receber.  “Hoje, quando pensamos em cozinha, mesa e bar, é impossível não pensar em Spicy”, afirma Rebetez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário