segunda-feira, 5 de setembro de 2011

COLUNA SOCIAL DO DIA 05/09/11 BY FAUSI HUMBERTO


À VENDA
Ronaldo Fenômeno está tentando vender a sua cobertura triplex na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, esquina com a Rua General Venâncio Flores, na Zona Sul do RJ. Coisa de uns 32 milhões.

SONHO
A empresária Gilce Reis (Quatro Estações Turismo) comemora seu aniversário durante o show do Rei Roberto Carlos, em Jerusalém, na próxima quarta-feira, 7. De lá, ela e os filhos, Rafael Magela e Bruna Reis, seguem para a China.

ROMÁRIO VENDADO
Romário, pai de uma menina com síndrome de Down, abraçou mesmo a causa dos portadores de deficiência. Dia 16, em Volta Redonda, RJ, jogará futsal com os olhos totalmente vendados contra um time de cegos, na Olimpede 2011.

BEM DE PERTO
Os fãs de MMA poderão ver de perto seus ídolos um dia antes do High Fight Rock. A pesagem dos atletas participantes será no Flamboyant Shopping Center, no dia 16. Esse momento é sempre muito aguardado antes de um confronto. Olho no olho, discussões acontecem entre os atletas e muitas vezes a luta começa ali mesmo. O público vai ao delírio.

AMOR E LIVROS
Livro inédito de troca de cartas entre Jorge Amado e Zélia Gattai sai ano que vem pela Companhia das Letras. Eles se conheceram em 1945, num jantar, apresentados por um amigo em comum, o Barão de Itararé.

BENEFICENTE
O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo promovem um jantar beneficente, nesta terça-feira, 6, no Palácio das Esmeraldas, para 200 convidados. O objetivo é arrecadar recursos para pagar as passagens dos integrantes da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás para a Espanha, onde o grupo fará uma série de apresentações. Os convites foram vendidos à R$ 3 mil (casal).

MEU NOME É GAL
Gal Costa, sem gravar desde 2005, concluiu o prometido CD com músicas de Caetano Veloso, produzido pelo próprio. Sai em novembro pela gravadora Universal.

ENTRE AS 100+
O Grupo Rio Quente está no ranking 2011 das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, promovido pela Great Place to Work, especializada em ambiente de trabalho, em parceria com a revista Época. O grupo classificou-se em 39ª posição e foi a quinta empresa mais procurada no Brasil. No ano passado, o grupo recebeu 150 mil currículos. A classificação avaliou 774 companhias de diversos segmentos do Brasil.

TEMPLO É DINHEIRO
A 'Piauí' que chegou às bancas esta semana traz um perfil do telepastor Silas Malafaia, que faz cruzada contra os gays. Silas, que usa um jato Gulfstream III comprado por sua igreja, diz que seu patrimônio se resume a uma casa, quatro apartamentos pequenos no Recreio dos Bandeirantes, RJ, outro no Espírito Santo e um imóvel em Boca Raton, Flórida.

ESTREIA INFANTIL
O escritor Pedro Bandeira estará em Goiânia no dia 16, para assistir à estreia do espetáculo infantil 'O Mistério da Feiurinha', adaptação de sua obra para o teatro assinada pelo goiano Luiz Roberto Pinheiro.

QUE SEJA FELIZ
A atriz Vera Fischer, que completou um mês internada na NIP, na Barra, RJ, decidiu, por conta própria, estender sua estadia na clínica. Ela acha que o tratamento está dando certo. Tomara.

CURTA METRAGEM
A atriz e apresentadora Babi Xavier estará na cidade, quarta-feira, 7, para apresentar a premiação do Festival de Curta-Metragem 'Curta o Planeta'. Os filmes foram produzidos por estudantes do ensino médio do Colégio Planeta. A premiação será no Teatro Madre Esperança Garrido.

MEIRELLES SEM PRESSA
Vai demorar umas duas semanas, no mínimo, para Henrique Meirelles responder a Ricardo Teixeira se aceita ser o principal executivo do Comitê da Copa de 2014. Os dois ainda não conversaram tête-à-tête e ambos têm viagens para o exterior estes dias.
Só que... Meirelles não embarca na Copa sem saber direitinho a parte que lhe cabe neste latifúndio.

CAVALHADAS
A cidade de Corumbá de Goiás realiza a partir de quarta-feira, 7, sua tradicional encenação das Cavalhadas. O campo de batalha deve receber 10 mil turistas nos três dias de apresentações.

HUCK QUER SER PAPAI DE NOVO
Prestes a completar 40 anos, Luciano Huck confessa na edição da revista 'Contigo!' desta semana que a sua vida sexual melhorou com a idade. O apresentador conta ainda que está 'tentando' o terceiro filho com a Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário