quinta-feira, 1 de setembro de 2011

COLUNA SOCIAL DO DIA 01/09/11 BY FAUSI HUMBERTO

SENHOR TÃO BONITO
O tema de abertura da próxima novela das 18h da Globo, “A vida da gente”, será “Oração ao tempo”. A canção de Caetano Veloso foi regravada por Maria Gadú especialmente para o folhetim de Lícia Manzo, dirigido por Jayme Monjardim, que estreia dia 26 de setembro.


EM ANÁPOLIS
O governador Marconi Perillo é esperado hoje, às 19h30, no lançamento de selo personalizado e carimbo comemorativo de aniversário em homenagem dos Correios ao ex-ministro, ex-governador e senador Henrique Santillo.


POSSE
A Secretaria de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial (Semira) empossa hoje a mesa diretora do Conselho Estadual da Igualdade Racial (Conir). O novo presidente é o professor da UFG Alex Ratts.


MAIS CONFIÁVEIS
Uma pesquisa da revista “Seleções” diz que Luciano Huck é o apresentador mais confiável da TV. Gloria Pires e Marieta Severo são as atrizes e Caco Barcellos, o jornalista em quem o público mais confia.


EMPREENDIMENTOS
A Borges Landeiro realiza nos próximos finais de semana, 3 e 4, 10 e11 de setembro, a promoção Visitou Ganhou, que vai premiar os clientes que agendarem e conhecerem os empreendimentos Athenas, Olympus e Santorini, localizados no Setor Bueno. Da lista de prêmios constam aparelho de DVD, Ipod, notebook, canetas, bonés, mouse pad, vinho e pen drives.


UM SHOW DE LUTA
O ex-bbb Marcelo Dourado e o lutador Rogério Minotouro estarão em Goiânia no dia 17 de setembro participando do High Fight Rock, evento que reúne esporte e música no Goiânia Arena. A banda Bella Utopia promete levar a galera ao delírio.


CASA DE SHOWS CONDENADA
O juiz Fernando de Mello Xavier, do 10° Juizado Especial Cível de Goiânia, julgou inicialmente procedente pedido de indenização, em R$ 10 mil, por danos morais feito por César Augusto Paiva contra a Atlanta Casa de Shows. O autor alega na ação ter sido retirado, sem motivo, de dentro da casa.


DISPUTA
Renato Borges foi escolhido para representar Goiás no Campeonato de DJs da Red Bull Thre3Style.


ESTRADA
O empresário Vinicius Justino acompanha a dupla goiana Lucas e Diogo durante a apresentação na boate mais badalada de Cuiabá, Canela Fina, no dia 7 de setembro.


MESTRE-CUCA
O ator Dalton Vigh está levando a sério o ofício de chefe de cozinha de Renê, seu personagem em Fina Estampa, da Globo. O ator garante que está aprendendo a cozinhar depois que começou a gravar a novela de Aguinaldo Silva. "Antes eu só fazia churrasco e ovo mexido", orgulha-se.


APLAUSOS
Para Fernanda Rodrigues, pela Jôse de “O Astro”, de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. A atriz que o público viu crescer na TV está fazendo muito bem a personagem delicada e sofredora e, nos capítulos mais recentes, vem ganhando um justíssimo destaque.


VAIA
Para cena de “Fina estampa”, anteontem, em que a professora Letícia (Tânia Khalil), não satisfeita em atender o celular em plena sala de aula, ainda deixou os alunos a ver navios para ir encontrar com a mãe na delegacia. Que mestre faz esse tremendo papelão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário