sábado, 10 de setembro de 2011

CINEMA: VEJA O TRILLER OFICIAL DO FILME 'O PALHAÇO', DE SELTON MELLO




Um filme que tem a palavra palhaço promete ser engraçado, não é....? Nem tanto. "O Palhaço", segunda incursão do ator Selton Mello na direção é uma colcha de retalhos de sentimentos. O longa abriu a 39ª edição do Festival de Cinema de Gramado fora de competição.
Na trama, uma trupe de palhaços vive para fazer os outros rirem. Mas dois deles entram em crise de identidade e buscam uma aventura que lhes permita responder a pergunta que um deles faz: "eu faço todos rirem, mas quem me faz rir?" Por juntar o personagem já identificado como engraçado – o palhaço que povoa a nossa remota infância e mesmo nos provoca o riso adulto de forma tão espontânea - sob o olhar de uma pessoa não tão feliz quanto possa parecer, o segundo longa de Selton Mello provoca sim o riso, mas emociona bastante pela situação de vida de alguns integrantes desta trupe.
Na trupe do elenco, feras da dramaturgia nacional: o próprio diretor, Paulo José, Erom Cordeiro, Fabiana Karla, Jackson Antunes, Moacir Franco, Tonico Pereira, Ferrugem entre outros.
Além de exibir "O Palhaço", o diiretor Selton Mello também foi um dos homenageados desta edição do festival. Selton recebeu um Kikito especial das mãos de seu companheiro de elenco, o ator Paulo José.




Confira o trailler do filme 'O Palhaço'



Nenhum comentário:

Postar um comentário