segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CELEBRIDADES: ALEXANDRE BORGES RECEBE O CARINHO DOS FÃS NA SAÍDA DO TEATRO. CONFIRA AS FOTOS DO ESPETÁCULO 'EU TE AMO', EM CARTAZ NO RIO DE JANEIRO.

Alexandre Borges atende aos fãs na saída do teatro, após apresentar o espetáculo 'Eu te Amo', em cartaz no Teatro Leblon, Sala Marília Pêra, no Rio de Janeiro. Confira o release e as fotos do espetáculo 'Eu te Amo' com Alexandre Borges e Juliana Martins.

Alexandre Borges atendendo os pedidos dos fãs
FOTO: AG MURAL DA FAMA


RELEASE

A montagem contemporaneizada de Eu te amo (filme lançado em 1981) conta a história de Maria e Paulo que se conhecem através de um site de relacionamentos.
 
Eu te amo trata do amor, da dor do amor, tesão e desejo, ilusão, sexo… coisas de todo mundo e de todos os tempos.
 
O texto cria através do humor e da sensualidae, da ironia e até de uma espécie de drama uma empatia já experimentada com o público de Belo Horizonte, Vitória, Natal, Santos, Lisboa e Porto. Através da emoção e do riso percebe-se a identificação da plateia com essa história de amor.
PAULO
Paulo acabou de levar um clássico fora de Bárbara, atriz, com quem morou 3 anos. Ela foi embora há um mês e ele nem sai mais de casa, onde também funciona sua produtora de cinema falida. Ele se diz um cineasta interrompido sem dinheiro para nada. E fica por ali bebendo, navegando na internet e curtindo mulheres virtuais até que conhece Maria/Mônica.
                                                                                                                 
INTERNET
Paulo e Maria se conhecem pela internet. Cada um com sua máscara, com seu nickname. Ela finge ser Mônica, uma garota de programa, ele diz que é rico. 
                                                                                     
MARIA
Seu único relacionamento estável é com um homem casado, um piloto de avião chamado Ulisses. De saco cheio da sua vida, ela resolve vestir o vestido do seu baile de debutante, fingir que é garota de programa e transar com o primeiro cara que aparecer: Paulo.
O cenário representa a produtora de cinema falida de Paulo onde ocorrem as projeções e onde ficção e realidade se confundem.









FOTOS: MARCOS MORTEIRA/DIVULGAÇÃO

FICHA TÉCNICA
Texto: Arnaldo Jabor
Direção: Rosane Svartman e Lírio Ferreira
Elenco: Alexandre Borges e Juliana Martins
Iluminação: Rogério Emerson
Cenário: Fabiana Egrejas
Figurino: Márcia Tacsir
Assessoria de imprensa: Minas de Idéias (Aline Garcia e Fabio Amaral)
Programação: Retinas 78
Fotos: Marcos Morteira
Direção de produção: Eduardo Lyra
Idealização e coordenação: Juliana Martins
Realização: Bubu Produções Artísticas



SERVIÇO
Eu te Amo - Teatro Leblon (Sala Marília Pêra), Rua Conde de Bernadote, 26, Leblon (2274-3536). Cap. 450 pessoas. 5ª à sáb., às 21h e dom., às 20h. R$ 60 (5ª e sex.) e R$ 70 (Sáb. e dom.). Até 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário