terça-feira, 9 de agosto de 2011

GOIÂNIA: O TOP 'GUI BORATTO' LANÇA SEU NOVO ÁLBUM NA QUARTA EDIÇÃO DA FESTA 'SEDNA LOUNGE' DIA 20 DE AGOSTO NO GOIÂNIA GOLF CLUB


Gui Boratto, um dos DJs mais conhecidos do Brasil e do cenário europeu, lança seu novo álbum durante a 4ª edição da 'FESTA DO SEDNA LOUNGE', no Goiânia Golf Club, dia 20 de agosto deste ano. O álbum ganhou um nome muito simplista, porém claro e objetivo, porque faz referência ao seu terceiro trabalho como produtor musical, logo foi chamado de III.

O álbum III, que foi produzido pelo label alemão Kompakt (assim como os demais CDs lançados em sua carreira solo), traz também participações especiais como o de Luciana Villanova, que fez um vocal de destaque na música This is not the End. Mas não é a primeira vez que a cantora faz parceria com o DJ, em 2007 no álbum Chromophobia,na música Beautiful Life ambos já trabalharam juntos.
No site da produtora do CD, a Kompakt, um track já pode ser conferido, basta acessar o SoundCloud da gravadora, clique no link a seguir para conferir: http://soundcloud.com/kompakt/gui-boratto-the-drill-kom-232. O próprio Gui Boratto disponibilizará o single The Drill nas redes socias.

Mas estas (The Drill e This is not the End) não serão as únicas músicas do CD. O álbum III também conta com os singles: Galuchat, Stems from Hell, Striker, Flying Practice, Trap, Soledad, Destination: Education, Talking Truss e The Third.





A carreira do DJ Gui Boratto anda a mil. Sua agenda está cheia pelos próximos meses. Nestes meses de agosto, setembro, outubro e novembro, o produtor tem presença confirmada em eventos como o Extrema Outdoor Festival na Holanda, a Party Angels of Love, em Nápoles na Itália, o Ushuaia Beach Club, em Ibiza na Espanha e o Festival Les Plages Electroniques, em Cannes na França.
O produtor de música eletrônica, Gui Boratto, sempre fez sucesso. Desde o início de sua carreira, no grupo Dance Pop Sect de 94 a 2004, e depois em carreira solo, com o lançamento dos álbuns Take My Breath Away, em 2009, e Chromophobia em 2007. Além de que nos últimos anos, consecutivamente o DJ tem aparecido entre os 100 DJs mais competentes, no ranking da revista britânica Mixmag.


E aí, tá ligado?!?

SERVIÇO
FESTA DO SEDNA LOUNGE 4a. EDIÇÃO
DATA: 20 de Agosto de 2011
HORÀRIO: À partir das 22 horas
OPEN BAR COMPLETO (Vodka, Cerveja, Sucos, Água e Refrigerante) + BUFFET ESPECIAL
ATRAÇÕES: Gui Boratto, Ruben Fontes, André Pulse, Renato Borges, DJ Shark & Coringa, Mex e John John.
INGRESSOS: 1º. Lote: R$ 100 Masc / R$ 50 Fem
INFORMAÇÕES: Goiânia (62) 3954-6633 / Brasília (61) 3223-0493 
PONTO DE VENDAS: (Ellystur 'A agência de turismo oficial do evento' - 62 3214-3138) / Burger King (Av.136) / Trupe do Açaí (Av.136) / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário