terça-feira, 30 de agosto de 2011

COLUNA SOCIAL DO DIA 30/08/11 BY FAUSI HUMBERTO

ALTAR
Hoje e amanhã, 30 e 31, acontece a BR Noivas com mais de cem expositores e todo tipo de serviço para quem quer se casar. A entrada é um quilo de alimento não perecível que será doado ao Centro de Educação Infantil de Tempo Integral, no Bairro de Mariápolis, região leste de Trindade. A sexta edição poderá ser conferida das 18h às 23h, na Fábrica Hall, do Espaço de Eventos Boullevard (Av. da lavoura, 550, Santa Genoveva, informações pelos fones 62 3941.9852 / 8161.7030).


JESUS NAS ALTURAS
Sábado, no voo 3099 da TAM, uma senhorinha se virou para um comissário e perguntou se no avião tinha... Jesus. O tripulante estranhou, mas disse que sim, pois imaginou que a tiazinha era uma cristã. 
Mas ela queria, na verdade, o Guaraná Jesus, fabricado no Maranhão. Há testemunhas.



BALÉ EM DVD
A Cia Rhema de Teatro e Dança grava, no Teatro Rio Vermelho (Rua 4 c/ Av. Paranaíba, Setor Central), hoje e amanhã, o DVD 'Rute o Ballet', inspirado na história de uma das mais instigantes personagens bíblicas que mereceu um livro nas sagradas escrituras com seu nome. A produção envolve 36 bailarinos e as apresentações, que marcam o início da turnê do espetáculo, serão às 20 horas. Os ingressos custam R$ 30 a inteira e podem ser adquiridos na Casa de Cultura Cenarte Rhema, na Vila Nova, nas lojas D´Vargas, no Setor Oeste, e no Camelódromo de Campinas. Informações: 62 3261.3576


LIVRO
O escritor Joaquim Pedro Barbosa lança na sede da União Brasileira de Escritores - Seção Goiás (UBE-GO) o livro 'Caderno Dois'. A noite de autógrafos será hoje e começa às 19h30. A UBE fica na Rua 21, 262, Setor Central, próximo ao Colégio Lyceu de Goiânia.



JESUS, APAGA A LUZ

Moradores do Jardim Oceânico, na Barra, no Rio, reclamam que não têm sossego para dormir nos fins de semana desde que o modelo Jesus Luz, o ex de Madonna, mudou-se para uma cobertura na vizinhança.As festas "rave" ("rave" é o cacete) começariam às 17h de sábado, com som nas alturas, e só acabariam às 5h de domingo.
SEGUE...
Jesus, depois de várias reclamações, até dos prédios vizinhos, têm distribuído bombons finos à vizinhança com pedidos de desculpas. 
Mas a turma diz que troca o chocolate gostoso pela Lei do Silêncio.

TIO SAM
Agentes da imigração dos EUA estão estudando português. 
Informam que, com o aumento do número de brasileiros no país, tiveram de aprender a língua para se comunicar melhor com os turistas.



'A' DE ANA MARIA
Ana Maria Braga vai ter uma revista mensal com seu nome, inspirada na “The Oprah Magazine”, também conhecida como “O”, da apresentadora de TV americana Oprah Winfrey. 
Será editada pela Ediouro.



PARECER
O relatório sobre o Mutirama será analisado pelo conselheiro Sebastião Monteiro, conhecido como Tião Caroço, ex- PP e aliado ao PSDB. Ele é o responsável pela Região Metropolitana no Tribunal de Contas dos Municípios.


ALARME
O senador Demóstenes Torres quase perdeu ontem o voo de Goiânia para Brasília. O motivo foi a demora ao passar no aparelho de raio X, no Aeroporto Santa Genoveva.


MEIRELLES NA COPA
Ricardo Teixeira convidou Henrique Meirelles para ser o diretor-executivo da Copa de 14. 
O ex-presidente do BC, cujo cargo na Autoridade Pública Olímpica é figurativo, deve aceitar.



PARTIDO DA BOLA
Túlio Maravilha, 42 anos, o velho atacante contratado pelo Bonsucesso, do Rio de Janeiro, foi sondado para mudar o domicílio eleitoral e ser candidato à Câmara do Rio pelo PMDB. 
O jogador é vereador licenciado aqui em Goiânia.



POSSE
Lívia Dias assume hoje, às 20 horas, no Clube de Engenharia, a presidência da associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental.


INTERCÂMBIO
Hoje, estudantes de vários países se reunirão com os alunos do CCBEU para compartilhar experiências e desafios de quem experimenta cultura e idiomas diferentes.


AÇÃO SOCIAL
Às 19h30, hoje, no Colégio Marista, palestra promovida pela VMD Consultoria - Carreira & Negócios, que divulga projeto em parceria com o Abrigo São Vicente de Paulo.


MOMENTOS FEMININOS
A Checklist, que comercializa moda feminina, inaugura amanhã, 01, com um coquetel para convidados, das 18h às 22h, no Piso 2 do Goiânia Shopping. Beijo, me liga, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário