quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CELEBRIDADES: A TRANSFORMAÇÃO DE CLAUDIA LEITTE NA REVISTA JOYCE PASCOWITCH


Quem nunca se arrependeu de fazer uma tatuagem? Pois Claudia Leitte é uma dessas pessoas e vai mudar, pela segunda vez, uma tatuagem que fez quando era mais nova. “Essa borboleta que eu tenho tatuada nas costas antes era um golfinho, que eu fiz escondido do meu pai quanto tinha 17 anos. Agora, quero cobrir com outro desenho”, contou a cantora na entrevista que deu à Revista Joyce Pascowitch do mês de agosto, já nas bancas. Mais linda do que nunca, Claudia é capa da edição desse mês e posou moderna e ousada, no Theatro São Pedro, em São Paulo.


* Mas tem mais: se, por um lado, ela ainda não sabe o que fazer com a tatuagem, por outro, está bem decidida quando o assunto é carreira. O objetivo dela é conquistar o mundo. “O Brasil passa por um momento muito bom, com a Copa e a Olimpíada chegando. Sinto cada vez mais receptividade lá fora para o nosso som”, afirma. Para chegar lá, ela vai gravar um single em inglês, com batida eletrônica a la Lady Gaga, e, no fim do ano, será a vez de um DVD, com participação especial de Ricky Martin. No meio tempo, Claudia Leitte elabora um novo conceito - e uma coreografia - para o show que fará no Rock in Rio, em setembro, e que o mundo todo vai estar de olho!



Arretada, Claudia Leitte adora fazer tudo ao mesmo tempo agora. A loira ainda revelou para a revista que, mesmo em meio ao ritmo frenético em que vive, também se prepara para a próxima gravidez. "Estou fazendo uma dieta rígida. Só não vou anunciar quando ficar grávida. Quando a barriga começar a aparecer, todo mundo vai saber", avisa, entre um suplemento e outro.


FOTOS: MAURICIO NAHAS/DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário