segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CELEBRIDADES: O CANTOR EDUARDO COSTA É EMPURRADO POR SEGURANÇA NO CAMARIM DE PAULA FERNANDES E VAI PARAR NA DELEGACIA

O cantor sertanejo Eduardo Costa postou em seu twitter na tarde desta segunda-feira, 8, a indignação sobre o despreparo de segurança, durante a passagem pelo camarim de Paula Fernandes. "Fui ver minha Paula Fernandes no camarin e na saída um segurança despreparado me empurrou e levou... aí APARECEU GENTE PRA TD LADO." O cantor continuou o desabafo: "Mais uma coisa eu não sei, não o que é levar desafouro pra casa...Se um acar encosta a mão em mim ele ta querento tomr uma sova, e vai toma." ... "sou a favor da paz e da alegria sempre, mais se..." ... "Vou de 0 a 100 em menos de tres segundos, e ai só JESUS... Enfim, se eu magoei alguem me perdoe, não to aki pra isso." ... "No meio um homem que se diz coronél e que eu nem sabia se era entrou no meio e ai eu ja tava com o sangue quente..." ... " Seja ele coronél, presidente, deputado, senador ou o raio que o parta se me ancher o saco e achar que é o cara... Fudeu."... "Quando vi ja tinha feito a merda e ai fui pra delegacia, fiz a ocorrencia e vim pra casa..." ... "E pra falar a verdade com vcs eu não me arrependo, fiz o que qualquer ser humano com sangue nas veias faria..."Enfim deu td certo, meu show em Sete Lagoas bateu tds os recordes da festa, com a Paula ta td certo e vamos esquecer o epsódio triste..." ... O cantor encerra o assunto com a seguinte frase "Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra..."


Obs.: As frases ditas pelo cantor em seu twitter não sofreram nenhuma modificação e nem correção, está de acordo com que ele escreveu.

2 comentários: