sexta-feira, 29 de julho de 2011

CELEBRIDADES: SASHA DORME EM COLCHONETE NO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Já imaginou a filha de Xuxa dormindo num colchonete dentro de um Ciep? É assim que Sasha tem passado, como uma simples mortal, os últimos dias durante a Copa Brasil de Vôlei Mirim Feminino, na cidade de Três Rios. A menina, reserva da seleção carioca, dorme com suas amigas de equipe numa sala do Ciep Marco Polo, no bairro do Cantagalo. A herdeira não tem nenhum tipo de privilégio.
Na escola, nem todos os chuveiros são elétricos e o jeito é tomar banho frio mesmo. As refeições acontecem em outro Ciep, chamado Planeta Cidadão. No cardápio, arroz, feijão, carne e verdura.


Xuxa também está na cidade. Ela tem assistido aos jogos, mas só pode ter contado com a filha pelo telefone. A apresentadora está hospedada num hotel de médio conforto e reservou um andar inteiro para ela e alguns amigos que a acompanham.
O aniversário de 13 anos de Sasha será comemorado hoje com um bolinho no alojamento onde a seleção carioca mirim está hospedada. Uma outra festinha deve acontecer no hotel onde está a mãe. O pai, Luciano Szafir, é esperado hoje na cidade.
Ontem, Sasha foi com as amigas ao único cinema da cidade ver "Transformers". Ela circula por Três Rios no ônibus da seleção, mas um segurança está sempre ao seu lado.

FOTOS: FABIANO ROCHA/EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário