segunda-feira, 16 de maio de 2011

GOIÂNIA: ALEXANDRE FROTA ABRIRÁ UMA BOATE EM GOIÂNIA

O ator, diretor e empresário Alexandre Frota esteve em Goiânia na semana passada e, durante almoço na Montana Grill contou que vai abrir uma boate que vai revolucionar a noite goianiense. Para ficar mais próximo aos andamentos da obra, Frota em breve poderá ser visto circulando pela cidade, pois passará uns dias por aqui. Quanto aos detalhes de sua boate, ele não entrou em detalhes, mas garantiu que sua casa terá um conceito bem diferenciado e que vai mudar o cenário da noite goiana.

4 comentários:

  1. É isso ai Frotão vamos quebrar tudo, acabar com a boate. Goainia esta precisando mesmo de uma casa noturno estilo Européia, que acompanha a Revolução dos homens, e detonar com aquilo que eles chamam de boate... (combustivel).

    ResponderExcluir
  2. Concordo, com "detonar com aquilo que eles chamam de boate... (combustivel)". Já passou da hora de uma grande concorrência aqui.

    ResponderExcluir
  3. Combustivel(DIESEL) sera boate GAY??
    Alguem sabe a resposta??
    Qual o publico desta boate??
    As q estao a caminho: Pacha , café de lamousic, mocai, gamboo.Será alguma destas? Nao teremos boates demais em Gyn? A cidade comporta?
    Vamos esperar esta tao falada revolução, mas o publico do Frota qual eh?? Pois ele soh toca em baladas de periferia, eh o q se comenta por ae, fiquei curioso p ver a revolução.
    Boa sorte Frota seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. nuss... caraca maluco adoro o frota,gostaria de saber o local q vai ser a boate, e se e GLS pois sou simpatizante adorooo o publico gay. bjao frota arrebenta

    ResponderExcluir