quarta-feira, 18 de maio de 2011

CELEBRIDADES: HEBE AGRADECE PELA CURA DO CÂNCER NO SANTUÁRIO DE FÁTIMA

Hebe Camargo
Aos 82 anos, Hebe Camargo viajou a Portugal para participar da festa  do aniversário de 94 anos da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima, realizada na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Portugal. Durante a comemoração, a apresentadora conversou com exclusidade com a reportagem de Contigo!, publicada na edição que chega às bancas nesta quarta-feira (18).
“Não diria que vim pagar uma promessa, porque minhas conversas com Fátima são íntimas e informais. Sempre fui devota dela e de Aparecida, mas a primeira e última vez que pedi algo para mim foi em janeiro passado. E elas disseram: ‘Amém!’ Quis vir aqui no dia de Fátima para agradecer imensamente por ter me livrado daquela doença”, conta a apresentadora emocionada 
Hebe combateu um tumor raro no abdômen entre janeiro e junho do ano passado e tem se mostrado cada vez mais forte.
“Não tenho medo de nada. Vou aceitar quando Deus estipular que chegou a minha hora. Continuo bem de saúde. Vou com naturalidade fazer meus exames de controle. Sei que estou em boas mãos: nas de excelentes médicos e na mão de Deus”.

FOTOS:DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário