segunda-feira, 23 de maio de 2011

CELEBRIDADES: 'ESTOU SEM FREIO', DIZ ROBERTA RODRIGUES A JORNAL SOBRE SOLTEIRICE

Roberta Rodrigues
No ar em "Insensato Coração" como a Fabíola, Roberta Rodrigues falou com bom humor ao jornal "O Dia" sobre a sua solteirice: "Estou curtindo a vida, me namorando. Quando a gente fica muito tempo com alguém, acaba esquecendo de nós mesmo. E está uma delícia agora: saio, beijo na boa. Estou sem freio!".

Participando do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Roberta garante que vai ganhar a competição. "Eu vou ganhar, entrei para ganhar. Eu sou negrona! Tenho ritmo, suingue. Já fiz nado sincronizado. Eu amo todo mundo que está participando. É uma competição em que todo mundo quer dar o seu melhor. Mas não tem jeito", disse.

FOTOS:DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário