terça-feira, 24 de maio de 2011

CELEBRIDADES: ANTÔNIO BANDERAS COZINHA NO PROGRAMA "MAIS VOCÊ"

O ator preparou ovo frito no programa de Ana Maria Braga
Antonio Banderas participou ao vivo do programa "Mais Você", na manhã desta terça-feira (26), nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. Em seu primeiro compromisso social no Brasil, o ator espanhol, que chegou ao País para lançar seu novo perfume, "The Secret", foi convidado pela apresentadora Ana Maria Braga para preparar uma paella, prato típico da Espanha.
Antes de começarem a cozinhar, Ana Maria entrevistou o ator enquanto tomavam café da manhã. E Antonio fez um pedido especial: queria comer ovo frito. A apresentadora não hesitou e logo perguntou se ele mesmo sabia preparar o ovo. "Claro que sim! Vou te mostrar", disse ele. Assim que terminou, Banderas ficou tão orgulhoso que brincou: "Eu poderia colocar em uma moldura e pendurar na parede!".
Ana Maria também quis saber qual era o segredo de ter um casamento tão duradouro com a atriz Melanie Griffith já que "no mundo artístico, a gente sabe que os casamentos não duram muito tempo, por 'n' motivos", perguntou ela.
"Acredito que vivemos em um mundo muito acelerado, em que as pessoas se cansam uma das outras depois dos primeiros anos. Apesar das crises, precisamos ter a capacidade de superar e voltar a se apaixonar. E tudo se resume a uma só palavra que os poetas até hoje tentam entender: o amor", respondeu Antonio, que continuou: "Melanie é generosa, forte e vulnerável ao mesmo tempo, uma mãe maravilhosa e amante espetacular. E acredito também que é importante em uma relação ter bom humor. Bom humor é sinal de inteligência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário