terça-feira, 19 de abril de 2011

NOVA CAMPANHA DO DIA DAS MÃES DE O BOTICÁRIO É INSPIRADA NA VISÃO DO MUNDO APÓS A MATERNIDADE

Que mãe não gosta de se sentir especial, ainda mais no seu dia? Para informar seus lançamentos exclusivos, Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour, para o Dia das Mães, O Boticário criou uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, que contempla filme para TV, spot, outdoors e anúncios nas principais revistas do País. Com o slogan “Tudo fica mais bonito depois que se tem um filho”, a nova campanha de O Boticário mostra como muda o olhar de uma mulher sobre o mundo após a maternidade.
            Nas versões de 30’’e 60”, o comercial, com exibição em rede nacional, mostra cenas do cotidiano do ponto de vista de uma mãe. As imagens e a narração dão certeza de que, com filhos, a vida fica mágica e emocionante. Em uma das cenas, por exemplo, uma mulher olha um dia chuvoso pela janela, com a narração: “Isso, são anjinhos fazendo faxina lá em cima”. No finalzinho do filme, essa mãe passa em frente a uma loja de O Boticário, olha para a vitrine e vê um vidro de Floratta, com a narração: “Antes, isso era um ótimo presente”. Depois disso, o telespectador vê uma cena emocionante de um garotinho sorridente entregando o presente para sua mãe, abraçando-a. Volta a narração com: “Hoje é o melhor presente do mundo!!!”. Assinatura: “Tudo fica mais bonito depois que se tem um filho”.
            O material impresso é composto de anúncio que destaca as duas novas fragrâncias e o ato de presentear das crianças nessa data especial. As peças serão veiculadas em revistas nacionais de grande circulação. Na Contigo, haverá uma ação especial de sniff, versão de anúncio perfumado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário