segunda-feira, 11 de abril de 2011

GOIÂNIA: MIRYAM RIOS E INGRA LIBERATO ENCENAM A PAIXÃO DE CRISTO PARA 60 MIL PESSOAS

As atrizes Myriam Rios e Ingra Liberato desembarcaram em Goiânia na sexta-feira, 1, para participarem do ensaio da 13a. edição da Encenação da Paixão de Cristo, coordenada pelo Padre Luiz Augusto, da Paróquia Sagrada Família, da Vila Canaã, em Goiânia.
No espetáculo, Myriam interpreta Nossa Senhora e Ingra, Maria Madalena. No inicio da noite da sexta-feira, 1, as atrizes ensaiaram até as 22h, no Teatro Madre Esperança Garrido, no Setor Central da capital.

O ensaio geral foi na tarde do sábado, dia 2, dirigido por Eduardo de Souza, e esteve presentes além do elenco principal, 120 artistas, dançarinos, músicos e atores, que compõem o espetáculo, que tem à frente a coreógrafa Larisse Queiroz na preparação corporal dos atores.
A encenação da Paixão de Cristo está programada para ser apresentada no dia 22 de abril, sexta-feira, no estacionamento da Paróquia Sagrada Família com uma estrutura para repetir o sucesso do ano passado, um recorde de 60 mil pessoas.
Myriam Rios atualmente está no ar na reprise da novela O Clone, na TV Globo. E a atriz Ingra Liberato em duas reprises, na TV Globo, em O Clone e no SBT, Ana Raio e Zé Trovão.

O diretor Eduardo de Souza e a atriz Ingra Liberato: fôlego

O ator Luiz Carlos e a atriz Miryam Rios: José e Maria

Ingra dirigida por Eduardo de Souza

Ingra e Eduardo: perfeição

Miryam Rios: ótima interpretação

 Fotos: Bruno Karim

Nenhum comentário:

Postar um comentário