domingo, 24 de abril de 2011

GOIÂNIA: DIOGO NOGUEIRA ABRE A NOVA TEMPORADA DO FLAMBOYANT INCONCERT

Diogo Nogueira no primeiro show do Flamboyant InConcert 2011, dia 26 de abril

O Flamboyant Shopping Center dá início à 7a. temporada do Flamboyant In Concert, no dia 26 de abril, apostando em novidades. Para este ano, a proposta é trazer artistas que estão na mídia e com expressiva musicalidade nacional. Consagração popular, brasilidade e diversificação de ritmos são as palavras que melhor definem esta nova fase do projeto, cuja programação também foi pensada para celebrar os 30 anos do Flamboyant. Até outubro, quando se encerra o projeto, serão apresentados mensalmente sete shows, sempre às terças-feiras, a partir das 20h, no Deck Parking Sul, Piso 3.
26/04 - Diogo Nogueira; 31/05 - Jorge Vercilio; 28/06 - Fernanda Takai; 26/07 - Arnaldo Antunes; 30/08 - Luiza Possi, 27/09 - Maria Gadú e 18/10 - Lulu Santos.

INGRESSOS>>> Com o objetivo de tornar os shows ainda mais concorridos e atender as solicitações de clientes que desejam estar mais próximos de seus ídolos, as novidades não se restringiram à programação. Além de modificar a distribuição de convites, a capacidade de público nos shows foi ampliada para quase 1.600 lugares. As cadeiras passarão a ser numeradas e organizadas por setor, sendo os ingressos condicionados a trocas de notas fiscais com valores a partir de R$ 200, conforme regulamento no site www.flamboyant.com.br

COQUETEL>>> E na terça-feira, 26, após o show do cantor Diogo Nogueira, na abertura do Flamboyant In Concert 2011, o empresário Lourival Louza Júnior vai receber em coquetel, parceiros, imprensa e convidados especiais. O filho do saudoso sambista João Nogueira, o cantor e compositor Diogo Nogueira estará presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário