domingo, 10 de abril de 2011

CELEBRIDADES: MARIA POSA COM WESLEY: "ELE ME DEU VALOR, O QUE MAURÍCIO NÃO FEZ"

Em entrevista exclusiva à revista Quem desta semana, a vencedora do BBB 11, Maria conta como fez para driblar a falta de sexo e fala da relação com o médico Wesley.


Vencedora do BBB 11, Maria Melilo posou ao lado do namorado - e segundo colocado - Wesley Schunk para a edição da revista QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (6). Durante a entrevista, a atriz falou sobre sua relação com o médico, iniciada após ela ser rejeitada pelo também ex-BBB Maurício Joaquim.
"Sim, estou apaixonada. O Wesley é o tipo de homem que eu gosto. Forte, loiro, e rolou aquela atração à primeira vista de ambas as partes. Além disso, ele me deu valor, o que o Maurício não fez.", disse Maria, que também contou como lidava com a falta de sexo na casa.
"Às vezes, dava um calor, queria subir pelas paredes, mas tinha que respirar fundo e pensar em outras coisas. Ia conversar, tentar me divertir. Depois de um mês e meio, precisei me masturbar. Uma hora, você precisa esquecer que tem câmeras e viver", afirmou a atriz que negou que tenha feitos vídeos eróticos.
"Não vi nada sobre isso, não estou tendo tempo nem de comer e dormir. Não queria falar sobre isso. Minha advogada já está resolvendo para mim. Posei para a revista VIP, mas nunca fiz filme nem vídeo nenhum. Nem pornô, nada. Deus me livre, não faria por dinheiro nenhum", disse.
Maria também negou que não menstrue por fazer uso de anabolizantes. "Devem ter entendido mal, não tomo anabolizantes, e, sim, suplementos para aumentar a massa muscular. E eu não menstruo mais porque tomo um anticoncepcional chamado YAZ. Eu tinha muita cólica, TPM e ficava inchada", afirmou.
 

A ex-BBB também falou sobre as notícias veiculadas quando ela ainda estava no confinamento, de que moraria em um apartamento avaliado em 1 milhão de reais em Moema, teria um carro importado e ganharia R$ 15 mil de pensão. 
"Tenho carro importado, mas não moro num apartamento nesse valor. Moro sozinha num quarto e sala desde 2004, que vale bem menos. E quem ganha pensão é minha mãe, mas não nesse valor. Trabalho, tenho minhas coisas, vivo bem", disse.

Fotos: Laís Rissato/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário