quarta-feira, 13 de abril de 2011

CELEBRIDADES: LEANDRO SAPUCAHY LANÇA SEU TERCEIRO CD

Após os sucessos dos discos Cotidiano e Favela, que retratavam a época violenta do Rio de Janeiro em 2005 e 2008, Leandro Sapucahy percebeu a mudança do clima da capital carioca e adequou seu som ao novo ar da cidade. Agora ele lança Malandro também ama, um disco de samba-romântico de coração aberto para a esperança. Porém, o 'malandro carioca', personagem do sambista, continua em cena, mas com outras intenções - não disputa o poder do morro, mas o coração de uma mulher.

"O disco tem um conteúdo que fala de amor, tem várias histórias engraçadas que são contadas de uma maneira mais alegre, mais irônica; e tem o romântico também, mas é o romântico que conta a história mais bonita. Meus discos são muito percussivos, então, fica difícil ficar triste. É um romântico alegre", afirma o cantor.

Com 14 faixas - tendo a participação especial do grupo Revelação no single Tá mal na moldura, Leandro dedica o trabalho ao seu grande mestre Zeca Pagodinho. O lançamento do novo CD será dia 16 de abril na Fundição Progresso, Rio de Janeiro.

Leandro Sapucahy: novo CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário