sábado, 16 de abril de 2011

CELEBRIDADES: IMPRENSA É EXPULSA DA PRÉ-ESTREIA DE 'VELOZES E FURIOSOS 5'

A noite da première de Velozes e Furiosos 5 reservou algumas surpresas para os jornalistas que cobriam o evento. Com tratamento VIP na chegada, repórteres e fotógrafos se posicionaram bem acomodados e sem problema de superlotação no Cine Lagoon, casa que sediou a inauguração do longa, na zona sul do rio. Só que os bons modos ficaram só para deixar uma boa primeira impressão.
Após a entrada de Vin Diesel e restante do elenco, a assessoria do evento, sem dó nem piedade, chegou para os jornalistas e seus laptops, câmeras e microfones, e informaram que, infelizmente, todos teriam que deixar a casa imediatamente. Nem mesmo no estacionamento poderiam ficar. Era a calçada a única opção. “Agora”.
“Gente, são ordens. Não podemos fazer nada. Vocês têm que sair agora”, dizia uma das assessoras.  “Nem cinco minutos para ao menos desligar os computadores e guardar?”, perguntou um dos repórteres. “Não, cinco vira dez...”, respondeu.
E lá se foram repórteres com computadores, fios, microfones, cadernos etc. para a calçada. Quem foi de carro com motorista, ao menos teve onde dar continuidade ao trabalho. Quem estava de transporte coletivo teve que guardar tudo ali na calçada e dar um jeito.
 Foto: Diego Bellizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário