sábado, 23 de abril de 2011

CELEBRIDADES: FLÁVIA ALESSANDRA E CAMILA PITANGA PRESTIGIAM LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DAS JÓIAS VIVARA

A cantora Marina de la Riva com sua voz suave deu mais charme ao lançamento das novas coleções da Vivara, em São Paulo. Filha de pai cubano e mãe mineira, ela mistura elementos dos dois países em seu repertório, e, com o violonista Daniel Oliva, agradou.

Com o violonista Daniel Oliva, cantora anima festa da Vivara

Embaladas pela trilha da morena, as atrizes
Camila Pitanga e Flávia Alessandra, usando joias da marca, fizeram questão de conferir as peças de perto. "Qual é a mulher que não fica enlouquecida por joias? Sempre que meu marido me presenteia com uma, ele acerta em cheio", diz a estrela da novela global das 7, Morde & Assopra, referindo-se ao amado, Otaviano Costa. "Uma joia é algo que dura a vida toda, por isso é tão especial", diz Camila, sucesso na pele da decidida Carol de Insensato Coração, também da Globo. "Eu sou uma operária feminina dos dias de hoje. Preciso me dividir entre as funções de mãe, esposa, atriz e mulher. Mas como todas nós, consigo conciliar. Sou realizada e amo o que faço. Eu vivo todos esses papéis com muita alegria", continua ela, com o hair stylist Marcos Proença, que cuidou do visual das atrizes.

Camila, Flávia e Marina de La Riva
Camila Pitanga e Flávia Alessandra, com o hair stylist Marcos Proença

Camila, Flávia e Marina entre Bruna Russo, Andréa Luzzi e Deborah Rosemblit

Estrelada pela übermodel Gisele Bündchen, que não estava presente, as campanhas para o Dia das Mães e Dia dos Namorados também inspiraram as belas Mariana Kupfer, Patricia Maldonado, Caroline Bittencourt, Marina Mantega, Patrícia de Sabrit, Eliza Joenck e Donata Meirelles. "A joia que mais me marcou foi a aliança de brilhantes que ganhei do Guilherme, meu marido, quando ele soube que estava grávida. Toda vez que olho para ela, lembro da emoção daquele dia", conta Maldonado, mãe de Nina (9 meses). "Sou louca por joias. Marilyn Monroe uma vez falou que os melhores amigos das garotas são os diamantes. Concordo", fala Carol, entre o casal Renata e Caio Ribeiro, ex-jogador e comentarista de futebol da Globo.

Mariana Kupfer, Patricia Maldonado e Caroline Bittencourt

Marina Mantega

O casal Renata e Caio Ribeiro

Patrícia de Sabrit

Solteira desde o fim do namoro de cerca de um ano com Malvino Salvador, Sophie Charlotte agora foca na carreira. "Estou aproveitando o meu momento e feliz com o primeiro filme que faço, o americano The Blind Bastard Club. Minha vida agora é essa. Faço 22 anos no final do mês... Estou só começando a vida", comemora a atriz, ao lado de Bruna Russo, Andréa Luzzi e Deborah Rosemblit, todas da marca de joias.

Sophie Charlotte
 
Eliza Joenck

A chique Donata Meirelles

Fotos: Caio Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário