sexta-feira, 15 de abril de 2011

CELEBRIDADES: DEPOIS DE SELINHO, JUJU PANICAT DÁ URSINHO PARA VIN DISEL

Depois do selinho que Vin Diesel recebeu de Juju Salimeni na coletiva de imprensa do filme "Velozes e Furiosos 5", o ator ganhou outro mimo da loira. Ela resolveu dar um ursinho de pelúcia - com sua marca registrada, óculos escuros - para que o ator se lembrasse dela e de todas as mulheres brasileiras. "Foi uma ideia minha e da minha produção. A gente queria dar a ele um presente com a cara dele e eu acho que ele se parece muito com o ursinho. Ele me disse que ficou encantado com a hospitalidade do Brasil e pretende voltar outras vezes", disse Juju Salimeni.

Sobre a bitoca que recebeu do ator na coletiva de imprensa, a loira disse que foi tudo muito rápido. "Não consegui sentir se a boca dele é molhada ou não. Eu estava de batom e fiquei assustada porque ele tem uma boca imensa".

Sabrina Sato, que também foi à pré-estreia do longa, brincou sobre o assunto. "Adorei ser o cupido da Juju. O que vai acontecer depois daqui só ela vai saber", brinca Sabrina. "O que posso dizer é que ele se encantou pelo pandeiro dela".

Sabrina Sato, Vin Disel e Juju Panicat
 Foto: Roberto Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário