sexta-feira, 22 de abril de 2011

CELEBRIDADES: BETH CARVALHO FAZ SHOW EM SÃO PAULO

Beth Carvalho
 
Fã e companheira inseparável da mãe, Beth Carvalho, Luana Carvalho, atriz que já atuou nas novelas globais Malhação e Páginas da Vida, fez questão de conferir de perto a apresentação de Beth em uma casa de shows, na capital paulista. A cantora comemorou 45 anos de carreira com seus grandes sucessos em uma divertida roda de samba. "Estou bem feliz e emocionada por reencontrar meus músicos. No período em que fiquei de repouso, recebi muito carinho dos meus fãs, compositores, parentes e amigos. Essa força é que me traz de volta aos palcos. O samba cura", vibra a cantora carioca, dez quilos mais magra, que ficou um ano e meio de cama após cirurgia devido fissura no osso da região sacral.

Luana Carvalho

Fotos: Manuela Scarpa/Photo RioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário