sexta-feira, 22 de abril de 2011

CELEBRIDADES: ATORES MIRINS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DE LULUZINHA

Sucesso na TV, os atores mirins Matheus Costa e Anna Rita Cerqueira, a Milena de Malhação, estiveram lado a lado com Luluzinha - a adorada menina teimosa de vestido e boina vermelhos, que no ano passado festejou 75 anos. Representada pela cosplay - fã que se veste como personagem de game, animação ou HQs - Natália Ferrari, com Bernadette Caldas, da editora que publica as revistas, ela recebeu a dupla no relançamento de Lulu Clássica, em São Paulo, que marca a volta da criação da desenhista norte-americana Marjorie Henderson Buell (1904-1993) às bancas e livrarias depois de 15 anos. "Sempre gostei de revistas em quadrinhos", comenta Matheus, que interpreta Salim na novela das 6, Cordel Encantado, também exibida pela Globo.

 

3 comentários:

  1. Não acho em lugar nenhum aqui em Goiás pra comprar, vou ter de desistir de colecionar!!!

    ResponderExcluir
  2. Também fui procurar a revista da Luluzinha infantil aqui em Jataí-GO e só tinha da Teen, o vendedor nem sabia que existia. Desse jeito não vai alavancar e desanima os interessados. Como um lançamento pode ter sucesso e ser competitivo se não envia para todas as bancas?

    ResponderExcluir
  3. Morrendo de saudades dessas revistas,em Salvador não chegou nadinha...e nenhuma banca, sabe que foi relançada a CLÁSSICA...Porque aquela Teen,ninguem merece!

    ResponderExcluir