sábado, 19 de março de 2011

PÁSCOA FICA MAIS DIVERTIDA COM O KIT FUN DO BOTICÁRIO

A Páscoa já faz parte do calendário de datas comemorativas do Boticário e para quem pretende surpreender, a marca apresenta Fun Coleção Surpresas. A nova versão da consagrada linha Fun traz dois estojos comemorativos, e em edição limitada, que já estão nas lojas e permanecem até dia 8 de maio.
“Esse é o segundo ano consecutivo que oferecemos inovação e exclusividade aos consumidores nessa data”, conta Mirele Martinez, gerente da Categoria de Datas Comemorativas do Boticário. De acordo com a executiva, a ideia é trazer novas opções para os consumidores que querem inovar nos presentes para a Páscoa, em vez de investir nos tradicionais chocolates. “Fun Coleção Surpresas traz estojos divertidos e coloridos que têm tudo a ver com a data comemorativa”, completa Mirele.
O destaque da Páscoa fica por conta do Estojo Fun Coleção Surpresas, composto pelo Creme Hidratante Corporal e Desodorante Colônia Pedaços de Frutas e Caramelo, e o Sabonete Perfumado Rosa Surpresa. Todos de família olfativa frutada tropical cítrica. A segunda opção é o Estojo Fun Coleção Surpresas Sabonetes Perfumados, que traz quatro sabonetes nas cores azul e lilás, de famílias olfativas cítrica gourmand e cítrica oriental.
Fun é uma linha criada pelo Boticário em 2008 para representar os produtos que trazem apelo lúdico e divertido para banho e corpo. Sempre em coleções limitadas, Fun já fez sucesso com as edições Fun Ice Cream, Fun Milk, Fun Arraiá e Fun Tropical.
 
Marca lança dois estojos para quem quer presentear e fugir dos clássicos ovos de chocolate

Estojo Fun Coleção Surpresas
Preço sugerido: R$ 42,90
- Creme Hidratante Corporal Pedaços de Frutas e Caramelo – 110 g
- Desodorante Colônia Pedaços de Frutas e Caramelo – 120 ml
- Sabonete perfumado Rosa Surpresa – 80 g
Família Olfativa: Frutada Tropical Cítrica

Estojo Fun Coleção Surpresas Sabonetes Perfumados
Preço sugerido: R$ 21,90
- 2 sabonetes perfumados Azul Surpresa – 50 g cada
Família Olfativa: Cítrica Gourmand
- 2 sabonetes perfumados Lilás Surpresa – 50 g cada
Família Olfativa: Cítrica Oriental

Nenhum comentário:

Postar um comentário