domingo, 6 de março de 2011

O BOTICÁRIO LANÇA LIVRO DE FERNANDO TORQUATTO

Já está à venda, nas 3 mil lojas do Boticário em todo País, o livro O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto, consultor estratégico da marca há cinco anos. A publicação tem mais de 200 páginas e une arte e maquiagem para contar a história das cores e estilos. O conteúdo também inclui dicas preciosas para as mulheres reproduzirem, em casa, a maquiagem que veem na TV e nas passarelas.
Entre as novidades do livro estão as imagens em 3D, que podem ser conferidas com um óculos especial, que acompanha a publicação. O preço da obra é R$ 89,00.

O Boticário amplia time de maquiadores
Além de lançar o livro O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto, a marca Boticário passa a contar com um time exclusivo de sete maquiadores que vão atuar em diferentes regiões brasileiras. A seleção dos profissionais ocorreu no segundo semestre do ano passado e, depois de escolhidos, eles passaram por um processo de formação em Curitiba (PR). 
Com isso, estão aptos a trabalhar regionalmente para orientar consultoras de venda do Boticário, ministrar cursos de automaquiagem para consumidoras e dar informações sobre produtos e novidades das linhas de maquiagem Make B., Intense e Capricho. A iniciativa reforça o trabalho que a marca já desenvolve nacionalmente com a consultoria estratégica de Fernando Torquatto, para a linha Make B., e de Sadi Consati, para Intense e Capricho.


Mais informações podem ser obtidas pelo Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário