terça-feira, 1 de março de 2011

A DUPLA MARCOS & CLAUDIO DISPONIBILIZA O NOVO CD PARA DOWNLOAD EM SEU SITE

A dupla Marcos & Cláudio acabou de lançar seu mais novo CD “Me Liga Beijo Tchau” e está disponibilizando o cd para que os fãs possam fazer o download. No programa ‘Ver Mais’, da TV RIC/Record, de Chapecó, eles cantaram e deram uma entrevista para a apresentadora Susan Germer (foto).
A paixão pela música sertaneja sempre esteve latente na alma desses dois artistas, que cresceram ouvindo João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico, dentre outros grandes nomes da Música Sertaneja.
Marcos, começou a se apresentar aos 6 anos e gravou seu primeiro trabalho ainda na adolescência.
Cláudio, aos 10 anos já cantava e gravou seu primeiro trabalho aos 13 anos.
Juntos, Marcos & Cláudio gravaram o primeiro álbum da dupla - “Sei que te perdi” - que conta com sucessos como “Pimentinha” e “Depois das Seis”, que tem conquistado todo o Sul do Brasil.
O encontro desses dois talentosos cantores apaixonados por música não poderia dar
mais certo. Com um repertório variado e compositores renomados, a dupla Marcos &
Claudio lançou seu novo trabalho em Setembro/2010, trazendo uma nova levada para o ritmo musical que conquistou o coração dos brasileiros.
O novo álbum de Marcos & Cláudio foi produzido por um dos ícones da música
sertaneja brasileira, a talentosíssima cantora e compositora Fátima Leão e conta ainda com participação especial de Christian & Cristiano, além da própria Fátima Leão.
Do Sertanejo Romântico ao Universitário, o novo álbum da dupla vem com uma proposta para agradar tanto aos corações apaixonados, com músicas românticas e outras agitadas para sacudir a galera.
Sem esquecer de suas raízes, o Álbum Marcos & Claudio faz ainda uma viagem no tempo e nos traz versões de grandes sucessos do passado com um estilo renovado.
Unidos pelo amor à música e talento, a dupla promete conquistar cada vez mais fãs tão apaixonados quanto eles pela música sertaneja. Visitem o site www.marcoseclaudio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário