segunda-feira, 21 de março de 2011

DOIS MUNDOS DIFERENTES: ELENCO DA NOVA NOVELA DAS SETE 'MORDE E ASSOPRA' SE ENCONTRA

Na noite desse sábado, 19, juntou robôs e dinossauros no mesmo salão. Quem chegava à festa da nova novela das 7 “Morde e Assopra” era recebido pela robozinha Dina, que conversava com os convidados e até elogiava os vestidos das moçoilas. Já ao entrar na sala principal, uma floresta surpreendia a todos, com direito a cipós, folhas espalhadas pelo chão e um esqueleto de dinossauro de mais de 10 metros!
* Não demorou muito e o elenco principal começou a chegar. Daí já viu: flashes pra tudo quanto é lado. Adriana Esteves foi uma das primeiras, mesmo tendo trabalhado no dia anterior até as três e meia da manhã. A atriz era só alegria e se mostrou muito orgulhosa deste novo trabalho: “A novela nem estreou e tem gente na rua me falando ‘Oba, que bom que você voltou!’. Isso é demais!”. Ah, e não é que a atriz não queria de jeito maneira falar de quem era o vestido que usava? Mas é claro que descobriram: Alexandre Herchcovitch.

* Além dela, estavam por lá Flávia Alessandra, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Cissa Guimarães, Walcyr Carrasco – o autor – Caio Blat e Maria Ribeiro, Paulo Vilhena e Thaila Ayala, Vanessa Giácomo e Mateus Solano ao lado da mulher, Paula Braun. O ator, aliás, foi surpreendido com um bolo para comemorar o aniversário dele. Sobre a novela ele contou que foi muito difícil montar o personagem: “Interpreto um cientista que dá vida a um androide. É algo muito complicado, mas aprendi a ter fé nessa profissão ao ler a ‘Era das Máquinas Espirituais’".

* Já para Marcos Pasquim, o protagonista da trama, difícil mesmo foi ter que aprender o sotaque caipira. Ao ser perguntado em qual dos dois mundos – tecnológico ou pré-histórico – ele se encontrava. A resposta é profunda: “Gosto de preservar o passado e admirar o futuro”. Também quiseram saber quem do elenco era do tipo “morde e assopra”. Marcos saiu pela tangente: “Depende...”. Adriana Esteves foi mais direta: “Mordo, cuidado!”. No fim, lá pelas três da manhã, uma turma animada se reuniu em uma lanchonete da Rua Joaquim Floriano, para celebrar entre eles, fora dos holofotes, esse novo começo.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Mateus Solano e Paula Braun, Marcos Pasquim, Adriana Esteves, Paulinho Vilhena e Flávia Alessandra: elenco reunido
Fotos: AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário