sábado, 12 de março de 2011

BOTICÁRIO INOVA EM TRATAMENTOS ESPECÍFICOS PARA O ROSTO, COM A LINHA ACTIVE DERMATO

A escolha de produtos para cuidados com a pele tem de começar pela orientação adequada. Para facilitar o entendimento das consumidoras, o Boticário apresenta Active Dermato, uma segmentação da linha Active, que entra no mercado focada em tratamentos específicos. A linha possui formulações concentradas, que complementam o tratamento antissinais e aceleram os resultados.
Active Dermato é uma linha para consumidoras de todas as idades com necessidades específicas na pele como rugas, manchas, lábios sem volume, pele sensível ao sol. O destaque da linha é o Active Dermato Creme Esfoliante Facial, que ganhou fórmula nova e traz em sua composição pó de diamante, um microesfoliante que em conjunto com as esferas esfoliativas, garantem um tratamento mais efetivo.
“Essa reformulação é importante para que fique claro para a consumidora que o Boticário oferece produtos que atendem necessidades específicas e ainda a linha antissinais, todos para uso no dia a dia. É uma linha com soluções completas. Com as novidades, a expectativa de crescimento de Active em 2011 é de 30%”, explica Vanessa Schroeder, gerente de categoria de Cuidados Pessoais do Boticário.
As embalagens também passaram por mudanças e agora têm a cor prata que remete à tecnologia de ponta. Além do Creme Esfoliante Facial, Active Dermato traz ainda o Sistema Preenchedor de Rugas, Nanolip Creme Anti-sinais, Sistema Protetor Avançado FPS45, Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS 45 e o Sistema Clareador Gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário