terça-feira, 1 de março de 2011

ANA MARIA BRAGA RECEBE A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF NO MAIS VOCÊ

A presidenta Dilma Rousseff será a convidada especial do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, na Globo, na terça-feira, 1º de março. A governante gravou a atração na manhã desta segunda-feira, 28, e bateu um longo papo com Ana Maria durante todo o programa. As duas, inclusive, prepararam um prato juntas: uma omelete de queijo. A exibição da preparação do prato vai ao ar no último bloco do Mais Você, em que Dilma mostra seu lado dona de casa e assume o fogão enquanto conversa sobre o poder de compra do brasileiro.

Antes de fazerem o omelete, Ana Maria e Dilma batem papo sobre diversos assuntos, como a época em que a presidenta teve o diagnóstico de câncer e contou com o apoio da apresentadora, e também ser vista como uma pessoa dura.
"É interessante como esperam de nós, mulheres, uma certa fragilidade. Isso decorre do fato de que a mulher, quando assume um alto cargo, é vista fora do seu papel. Acho que, a partir de agora, isso vai começar a ser encarado como uma coisa normal e natural. As pessoas vão se acostumar com cada vez mais mulheres conquistando espaço", afirmou. Além disso, Dilma comentou o motivo de ter preferido ser chamada de 'presidenta'. "É para enfatizar que agora existe uma mulher no mais alto cargo do país, que nós podemos sim chegar longe", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário