terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

XUXA GRAVA PARTICIPAÇÃO NA NOVELA TI TI TI


Recém-chegada das férias nos Estados Unidos, a apresentadora Xuxa Meneghel movimentou os bastidores da novela Ti Ti Ti. Convidada pelo diretor Jorge Fernando, a estrela gravou, no Projac, Rio, uma participação especial como ela mesma. Assim que chegou ao camarim, ela foi recebida com muito carinho pelo elenco. Grandes amigos da estrela, os atores Claudia Raia e Murilo Benício botaram o papo em dia com a mãe de Sasha. Até mesmo Sophia, herdeira de Claudia e Edson Celulari, que estava nos estúdios, acompanhou o encontro. Com a sua yorkshire no colo, Murilo brincou que queria apresentá-la a Dudu Meneghel, cão de estimação de Xuxa, para eles namorarem.
Na trama de Maria Adelaide Amaral, a divertida Jaqueline, personagem de Claudia Raia, é fanática por Xuxa. Para impressioná-la e tê-la como aliada nos planos contra o arquirrival, Jacques Leclair, papel de Alexandre Borges, o famoso costureiro Victor Valentim, vivido por Murilo, organizou uma festa de aniversário surpresa para ela e convida Xuxa. A personagem fica extasiada e as duas dançam juntas Ilariê, hit de sucesso da apresentadora. Também participaram das cenas, que já foram ao ar no dia 12 de fevereiro, os atores Alcione Mazzeo, Luiz Gustavo e Clara Tiezzi.

Nos bastidores das gravações do Projac, no Rio, Xuxa é recebida pelos atores da trama global das 7: Alcione Mazzeo, Cláudia Raia, Luiz Gustavo e Murilo Benício


A apresentadora ganha beijos de Claudia Raia e do diretor Jorge Fernando

Se encontra com a atriz Clara Tiezzi e Sophia, filha de Raia

Conversa com Murilo Benício, que segura no colo a sua yorkshire
Fotos: Blad Meneghel/TV GLOBO/João Miguel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário