quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

GRETCHEN E O MARIDO SILVIO ALVES PRESTIGIAM MOSTRA MORAR MAIS POR MENOS 2011

O evento Morar Mais por menos aterrizou em Goiânia em sua 4ª edição, dessa vez ambientada numa grande casa na Rua 42, no Setor Marista.Gretchen e o marido Silvio Alves foram prestigiar na noite desta terça-feira, 22, a abertura do evento que conta com ambientes criados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que fazem o décor da cena de Goiás. A mostra contou com 32 ambientes, que tem como desafio, garimpar produtos das mais importantes lojas da cidade. Além de proporem soluções e idéias criativas. Tudo comandado por Frederico Gomes e Soraia Prates.
A mostra Morar Mais por menos está no mercado há sete anos, acontecendo com sucesso em nove capitais brasileiras sendo, em Goiás, sua quarta edição no período de 22 de fevereiro a 03 de abril de 2011.

Gretchen e o marido Silvio Alves prestigiam ambiente criado pela arquiteta Mônica Monteiro

O casal prestigia o ambiente criado pelo arquiteto Flávio Paraguassú (foto) e Ednara Braga que homenageia a poetiza Cora Coralina

De olho no projeto 3D criado pelo arquiteto Ildebrando Santos, da Mais Cine Gyn

O casal ladeado pelo arquiteto Jerferson Castro e o designer Leonardo Fleury

Prestigiando o artista plástico, Marcelo Solá

Gretchen e Silvio adoraram a sala que prestigia a TV Anhanguera, a filiada da Globo aqui em Goiânia, criada pela arquiteta Meire Santos.

Silvio e Gretchen com os criadores do ambiente de telão de última geração, da Mais Cine Gyn
Fotos: Walter Foledor

Nenhum comentário:

Postar um comentário