domingo, 13 de fevereiro de 2011

O MÉDICO OFTALMOLOGISTA FERNANDO PACHECO VERÍSSIMO EXPÕE SUAS OBRAS FOTOGRÁFICAS


Há cerca de três anos, o médico oftalmologista Fernando Pacheco Veríssimo descobriu durante uma viagem aos EUA que tinha grande paixão e vocação para a arte de fotografar paisagens.
Dedicou-se de forma autodidata durante dois anos aos estudos sobre fotografia de paisagens (Landscape Photography), conciliando suas viagens internacionais para os congressos oftalmológicos com a arte de fotografar. As fotos que tirou neste período se transformaram em obras de arte, revelando então um verdadeiro talento.
A decoração de ambientes com obras de arte fotográficas está cada vez mais notória nos países desenvolvidos, principalmente pelo efeito estético que proporcionam, dando leveza e elegância ao ambiente. Para que uma fotografia seja uma obra de arte, ela deve ser única, singular, exigindo do fotógrafo a capacidade de enxergar além da paisagem observada.
E Pacheco ganhou muitos admiradores, seguindo essa tendência mundial que proporciona à fotografia arte um papel cada vez mais importante.
 O resultado disso é a exposição ‘The Fine Art of Photography’ (A Fina Arte da Fotografia), em cartaz na Época Galeria de Arte Contemporânea (Av. 136, nº 71 - Setor Marista), a partir do dia 22 de fevereiro.
abaixo seguem algumas das obras fotográficas exclusivas de Fernando Pacheco.

 
























Fernando Pacheco é médico oftalmologista e fotógrafo internacional experiente, com capacidade de criar fotos de tirar o fôlego. Sua especialidade é a fotografia de paisagens. Ele busca cenários interessantes em qualquer parte do mundo, onde houver um bom motivo para se fotografar.
www.pachecophotos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário