terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CARNAVAL ESQUENTA ACADEMIAS

Uma das festas mais esperadas do ano já está mudando a rotina diária de homens e mulheres de todo o País.  O Carnaval.  Tradicional pela beleza das cores, musicalidade contagiante e sensualidade inerente ao brasileiro, a manifestação cultural movimenta o turismo, a economia e também o segmento fitness. Todos querem exibir o corpo perfeito ou reduzir os excessos sinalizados pela balança. Por isso, nesta época do ano aumenta o número de pessoas à procura de atividades físicas. E, porque não aliá-la a momentos de diversão?

Muitos foliões optam pelas famosas festas e shows ao ritmo pré-carnaval, outros intensificam a rotina de exercícios. Sabendo desta tendência crescente tornou-se rotina as academias desenvolverem programação especial para as semanas que antecedem a festa.  Na Flex Fitness Center o Fevereiro 40 Graus trabalha  atividades que vão colocam os freqüentadores das aulas para ferver. O Meeting, o Ciclismo Indoor com o lançamento do Suunto ou Don’t Stop Running  são opções para queimar calorias e melhorar o condicionamento físico de maneira divertida.  Para encerrar o ciclo exclusivo destas semanas, o  Carna Flex by Acqua será o ponto de encontro para todos comemorarem com muito ritmo.

Ciclismo Indoor e o Suunto
A Flex tem o orgulho de ser a única Academia do Brasil que possui o sistema de monitoramento cardíaco Suunto para o acompanhamento dos seus alunos nas aulas de ciclismo indoor. Esse sistema está presente em alguns grandes clubes de futebol do País e permite maior segurança para os praticantes de atividades físicas.

Serviço:
Fevereiro 40 Graus Flex
14 a 18/2 – Lançamento do Suunto em Goiás – Flex Fitness Center
25/2 (sexta-feira) – Don’t Stop Ruuning - Flex Fitness Center
26/2 (sábado) – Carna Flex by Acqua – Boate Acqua Lounge (T-

Mais informações:
Kasane Comunicação Inteligente
Fone (62) 3945 7306

Nenhum comentário:

Postar um comentário