sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"VITALE CAFÉ" ELEITO COMO UM DOS CAFÉS PREFERIDOS PELOS ESPECIALISTAS EM DEGUSTAÇÕES CEGAS CHEGA NO LA PASTA GIALLA

Seguindo os preceitos da alimentação saudável e saborosa, as irmãs Adriana e Mariana Lira trouxeram para o La Pasta Gialla, o café orgânico Vitale Café, um blend de grãos provenientes de duas fazendas localizadas nas regiões produtoras mais importantes do Brasil: Fazenda Catuaí, em Minas Gerais, e Estância da Figueira, no interior de São Paulo.
O blend do Vitale foi elaborado pela barista Isabela Raposeiras. Contém alta complexidade em seus aromas e sabores, excelente teor de açúcar e sem amargor. Proporciona um sabor bem suave e frutado com notas de baunilha e herbáceas. Possui corpo intenso com retrogosto persistente e licoroso.

Os produtores do Vitale cuidam de todo o processo de produção com a dedicação necessária, desde a sua plantação, colheita, secagem, seleção dos melhores grãos da espécie arábica e torrefação até a embalagem. Cada passo é realizado com muito cuidado e atenção para que o Vitale Café chegue à sua xícara com a perfeição que um degustador procura. Afinal, assim como um bom vinho, o café está ligado à arte em sua produção e proporciona prazer àquele que o toma.
Além de proporcionar um sabor delicioso, este café é perfeito para os amantes do meio ambiente. As terras férteis das plantações têm condições orgânicas e práticas ambientais ecologicamente corretas que garantem um produto de qualidade superior obtido por meio de processos certificados por órgãos internacionais.

Serviço:
La Pasta Gialla >>> Rua 145, 76, Setor Marista, Goiânia, Goiás - Fone: [62] 3086-4106

Nenhum comentário:

Postar um comentário