domingo, 30 de janeiro de 2011

SOS RIO DE JANEIRO: DOAÇÕES ARRECADADAS NO FLAMBOYANT CHEGARÃO AO SEU DESTINO NESTA QUINTA-FEIRA DIA 3/2

O Instituto Flamboyant, juntamente com os parceiros Quick Logística, Associação de Lojistas do Flamboyant e Record Goiás, realizou na manhã desta terça-feira, dia 1º de fevereiro, a expedição das doações da campanha SOS Rio de Janeiro. Foram arrecadados mais de 5 toneladas, incluindo produtos para vestuário, alimentos, artigos para higiene e limpeza.

Além de administrar o posto de coleta, o Instituto Flamboyant também realizou a separação e organização dos itens doados por clientes, comunidade, lojistas e empresas. Estrategicamente, os organizadores do evento escolheram o mês de fevereiro, por entender que neste período, as doações ocorrem em menor proporção. Outro diferencial da campanha foi a participação da Quick Logística. Além de atuar em todo o território brasileiro com serviços como transporte, gestão de estoque e distribuição, o envolvimento da empresa é a garantia de que as doações chegarão com agilidade a seu destino.

Rivas Rezende da Costa Filho, diretor da Quick Logística, acrescenta que os donativos estarão na Defesa Civil do Rio de Janeiro já nesta quinta-feira, dia 3. “Sabemos que a grande quantidade de donativos, somada a falta de transporte, fez a Cruz Vermelha interromper o recebimento de doações em Brasília, por exemplo. Há também muitas toneladas de alimentos armazenadas em galpões de grandes capitais à espera de transporte. Estamos muito agradecidos as pessoas que se solidarizaram e contribuíram com esta campanha”, explica o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário