quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FLAMBOYANT CRIA POSTO DE ARRECADAÇÃO PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES DO RIO DE JANEIRO

O Instituto Flamboyant se uniu a Quick Logística e Associação de Lojistas do Flamboyant para criar um posto de arrecadação que tem como objetivo angariar donativos para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. O espaço está localizado na Praça de Alimentação – térreo 1 do Flamboyant Shopping Center.

Entre os itens que podem ser doados estão água mineral, alimentos de pronto consumo e não perecíveis, produtos para higiene pessoal (papel higiênico, absorvente, desodorante, shampoo, sabonete, escova e pasta de dente, pente, barbeador, fralda descartável etc.), artigos para limpeza (baldes, panos de chão, desinfetante, cloro ou água sanitária, rodo, pá, vassoura, álcool 70% gel, sacos plástico de 100 litros entre outros), além de fósforo, velas e colchões.


Segundo João Ricardo Gusmão Ladeia, superintendente do Flamboyant Shopping Center, através da parceria com a Quick Logística, será possível coordenar a retirada e também a entrega dos donativos no Rio de Janeiro.


Rivas Rezende da Costa Filho, diretor da Quick Logística, acrescenta que diante de tragédias como essas, o brasileiro mostra ainda mais a sua vocação para a solidariedade. “A Quick Logistica não está medindo esforços para levar esta solidariedade aos que necessitam. Ações de responsabilidade social estão no DNA da empresa e por isso, tentamos sempre nos mobilizar para ajudar. Acreditamos que ao transportar essas doações estamos levando muito mais do que roupas e comidas, mas principalmente o apoio e compaixão a essas famílias”, explica.

Um comentário:

  1. Galera! Galera! Vamos aderir a esta campanha! Principalmente agora, que sabemos que o lugar onde faremos nossas doações é um lugar de credibilidade e por isso, teremos a certeza, que chegará nas mãos das pessoas necessitadas lá no Rio. Agora é só fazermos a nossa parte:Doar com o coração! Fausi Humberto

    ResponderExcluir