sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FLAMBOYANT REVELA OS GANHADORES DAS BMW AO SOM DE GUSTTAVO LIMA

Uma multidão de fãs compareceu ao Flamboyant na tarde do dia 10 de janeiro para conferir o sorteio das três BMW, ação que marcou o encerramento da campanha desenvolvida pelo Flamboyant Shopping Center para o Natal 2010.

O cantor Gusttavo Lima antes de apresentar seu show, participou do sorteio, selecionando os três cupons dentre as centenas que foram arremessadas ao ar.

E quem começou 2011 com o pé direito foram os clientes Sissi Maria Teixeira Gonçalves (moto S 1000 RR) e Mar Luiz Carafini (Série 3 – 320i sedã), ambos de Goiânia e também Emilio Parralego Neto (Série 1 – 118i Top hatch), morador da cidade de Mineiros em Goiás.

Foram depositados mais de 360 mil cupons no período de 19 de novembro de 2010 a 9 de janeiro de 2011. Cada R$ 200 reais em compras nas lojas do Flamboyant, mediante apresentação de notas fiscais, davam direito a um cupom. Os clientes que efetuaram suas compras e apresentaram os comprovantes de pagamento nos cartões da bandeira Visa receberam três cupons.

A estratégia de promover um show de encerramento para a campanha agradou aos mais diversos perfis de clientes. Mesmo assim, quem não pôde comparecer ao shopping também conseguiu acompanhar tudo em tempo real. É que o Flamboyant organizou uma transmissão via internet por meio da página www.flamboyant.com.br/ultimosdias


Fotos: Rubens Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário