quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CRISTIANO CARAMASHI ANUNCIA FECHAMENTO DO CLUB FICTION

Em seu Facebook, o empresário e DJ Cristiano Caramashi deixou um comunicado aos amigos, clientes e parceiros avisando por meio de uma nota, que chegou o fim do Club Fiction.

Amigos, amigas, clientes, parceiros...
Mais um ciclo se encerra, e outro inicia. O Club Fiction, casa que revolucionou a cena eletrônica e a vida noturna em Goiânia, encerra suas atividades oficialmente essa semana. Venho aqui agradecer a todos que nos apoiaram ao longo desses 4 anos e 2 meses. Muitas coisas rolaram, noites memoráveis, momentos inesquecíveis, quase 400 artistas diferentes do Brasil e do mundo passaram por aqui...Isso não é uma despedida, apenas um até breve. A Fiction se une agora ao Casanostra e á Pulse na minha memória e na de muitos. Encerramos dignamente e de cabeça erguida, e nos prepararemos agora para uma nova fase.





Não percam a programação da semana de encerramento:
terça 25> PRIVILEGE com DRI-K, Alex J e Renato Borges
quarta 26> FAZENDO JUS! - Festa Beneficente em prol dos desabrigados do Rio
quinta 27> O GROOVE com MARCELINHO DA LUA
sexta 28> ORGANIC com GABE, Shove, Labirinto, Nevermind, 28
sábado 29> MANO BROWN & KL JAY + After de despedida na Pistinha com todos os residentes. 

Maiores infos: www.clubfiction.com.br




Um agradecimento especial a meu pai, mãe,minhas filhas Bruna e Cris,  irmãos e amigos: Thiago e Célia, Alessandro e Paula, Gilmar, Sinézio, Moisés, Deise, VJs Erms e Felipe, a todos os funcionários, hostesses - Nanny, Carol, Geo,Dri, DJs residentes - Fabio Alienato, Alex, Fabricio Roque, Hans, Renato, Carmona, Arthur, Múcio, Pedrão, Zumbi (e todos os outros..) DJs convidados, promoters, agências e núcleos -Vagalume crew, 5uinto crew,Tropical Beats, Smartbiz, 3plus, 4am, Carambola e todas que estiveram sempre comigo, fornecedores e principalmente os clientes que fizeram parte desse sonho.
Aguardem a programação de nossos eventos em 2011! 
Obrigado.
Cristiano Caramaschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário