sábado, 4 de dezembro de 2010

A GOIANA LUCILENE CAETANO SE PREPARA PARA O CARNAVAL 2011

Com 58 quilos, distribuídos em 1,68 de altura - 95 centímetros de busto, 108 de quadril e 60 de coxa - Lucilene Caetano foi convidada para ser musa no Carnaval 2011, pela Portela, uma das mais tradicionais agremiações do Rio de Janeiro.
Novata na função, a modelo disse ao portal R7 que Carnaval carioca ela só assistiu do camarote, mas espera não decepcionar.
- Aceitei e espero fazer bonito na avenida. Tenho samba no pé, mas quero fazer aulas para aprender parte da desenvoltura na avenida que envolve vários gestos e movimentos com os braços para dar mais graciosidade ao desfile. A bela contou que vem se preparando de forma intensa para entrar no ritmo do samba com o corpão em dia. - Procuro comer de forma mais correta e seguindo um ritmo de malhação intenso. Só não exagero na carga de peso para não ficar muito marombada. Não acho bonito mulheres que malham excessivamente e perdem a feminilidade. Gosto de ter o corpo definido, mas os exageros são demais. De tanto ser citada em diversas publicações como Musa do Brasileirão, título que Lucilene recebeu após ser classificada em quarto lugar no programa Caldeirão do Huck (Globo), a modelo acaba de receber uma homenagem do prêmio Top of Business, que acontece hoje, no Sheraton, no Leblon.
Lucilene falou que sua relação com o futebol vem desde menina, quando era levada pelo pai para assistir aos jogos do Goiás, time pelo qual a musa torce.
- Minha relação com futebol é antiga e intensa. Os homens da minha família são todos viciados em jogar e, quando criança, eu jogava no fim de semana com meus primos e amigos. Eu era zagueira. Hoje não jogo nada, como jogadora sou uma ótima musa [risos].
Para sustentar o posto de musa do futebol, e agora do Carnaval, ela revelou quer abriu mão do fast food, vício que tinha desde adolescente.
- Comia lanche de fast food pelo menos três vezes por semana para me deliciar com hambúrguer, batata frita e refrigerante. Agora, como mais saladas, verduras e frutas e deixei de lado doces e frituras.

Foto: Fabrício Cardoso/Marlingerie


Nenhum comentário:

Postar um comentário