sábado, 4 de dezembro de 2010

GABRIEL BRAGA NUNES FOI O ESCOLHIDO PARA ENTRAR NO LUGAR DE FÁBIO ASSUNÇÃO EM "INSENSATO CORAÇÃO" PRÓXIMA NOVELA DAS 8 DA REDE GLOBO

Uma reunião de quase três horas entre os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a direção da TV Globo e o ator Gabriel Braga Nunes selou o destino dele como o ator que vai interpretar Leonardo Barreto, o vilão de “Insensato Coração”, que inicialmente seria interpretado por Fábio Assunção. O martelo foi batido nesta sexta-feira, 3, e, logo após a conversa, o ator assinou contrato e já foi encaminhado para fazer a prova de figurino. A correria só terminou no começo da noite, quando Gabriel, que mora em São Paulo, embarcou novamente para a capital paulista para providenciar sua mudança para o Rio de Janeiro, onde vai passar a morar por conta das gravações da trama que já começaram. Ele começa a gravar na semana que vem.

Escolha está agradando as mulheres

Logo após a reunião, o autor Ricardo Linhares contou que Gabriel era a primeira opção dele e de Gilberto Braga, par substituir Fábio Assunção, e que a escolha não teve relação com o par romântico que Gabriel e Paola Oliveira - que também está em "Insensato Coração" -, viveram recentemente em um episódio da série "As Cariocas". "Gabriel foi a nossa primeira escolha, após a saída do Fábio. Foi escolhido por ser talentoso e ter carisma de protagonista. Pelas dezenas de mensagens femininas que tenho recebido, a escolha está agradando em cheio às mulheres", contou Ricardo. "O fato do Gabriel e da Paola terem trabalhando juntos não influiu em nada. A química entre eles no episódio de 'As Cariocas' foi excelente, mas na novela os pares românticos são outros. A Paola se relaciona com o Eriberto Leão, e o Gabriel com a personagem da Glória Pires", disse o autor. Em "Insensato coração", Gabriel será Leonardo Barreto, um cara ambicioso que não mede esforços para subir na vida e conseguir a aprovação do pai, vivido por Antônio Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário