domingo, 14 de novembro de 2010

PRONTO. FALEI! CONFIRA 10 FOFOCAS BÁSICAS DESTE DOMINGO 14 DE NOVEMBRO

PREMIADO
O arquiteto Leo Romano levou os prêmios de ambiente mais ousado e melhor espaço de uso público na Casa Cor Brasília.

FLORES
A decoradora Valéria Junqueira viajou para Holambra, São Paulo, onde faz curso com um dos melhores designers florais da Europa, o holandês Marcel Van Dijk. De lá ela traz novidades para abrilhantar ainda mais o seu já conceituado trabalho de decoração de festas.

NIVER
A empresária Edna Magalhães comemora seu aniversário hoje, domingo, dia 14 de novembro, ao lado de amigos e familiares no restaurante Assoluto, no Setor Marista.

PLÁSTICA
O cirurgião plástico Carlos Calixto embarcou para Vitória (ES), para dar duas aulas durante o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica e lançar oficialmente o 48° Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que será em Goiânia em novembro do ano que vem.

FUNK
Hoje à noite tem DJ Marlboro (RJ), às 21h, no Sedna Lounge (Av. 136, Edf. Executive Tower - Setor Marista). info.: 3954-6633.

BUTIQUE
Bossa, a butique de casa, é a nova loja com a direção de Cláudia Ducatti, leia-se Casa Mix. A proposta é reunir ao exclusivo, assessórios para decoração diferenciados, garimpados nos quatro cantos do mundo, jamais vistos em feiras atacadistas, com o diferencial de inovação e bom gosto característicos da designer. Inauguração prevista para este mês de novembro.

AQUARELA MUSICAL
O cantor e compositor Nilton Rabello está lançando o seu mais novo CD, Toda Cor, que certamente virá recheado de lindas canções. Afinal, ele é um brilhante letrista e melodista, além de tocar violão divinamente bem. Vale a pena conferir.

UMA SUPER CHEF
É a consagração do reconhecimento nacional da chef Márcia Pinchemel. Ela foi convidada pela revista gastronômica Prazeres da Mesa para participar do maior evento gastronômico da América Latina, no final de outubro. Márcia ministrou aula com receita de sua autoria num reality show durante a Semana Mesa em São Paulo.

DESFILE
Marcas consagradas vão estar na passarela do IV Goiânia Fashion Week de 23 a 25 deste mês, na Mansão Boullevard.

BATONS
Jamais peça o batom de alguém que esteja com você no toillete e evite retocá-lo à mesa tanto em eventos, quanto em restaurantes.
Beijo, me liga, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário