terça-feira, 30 de novembro de 2010

EX-BBB LIA IRRITA ORGANIZADORES DO GOIÂNIA FASHION WEEK

A passagem da ex-BBB Lia irritou os organizadores do ‘Goiânia Fashion Week’, que aconteceu dia 25 em Goiânia. A produtora do evento, Neiva Evangelista Rocha, disse ao site EGO que Lia foi contratada por R$ 5 mil para desfilar para a marca de lingerie Art Renda e em cima da hora se negou a usar as peças da marca. Neiva contou que na sua apresentação, Lia substitui uma calcinha da grife por uma calça legging, que nem é vendida pela marca.
"Lia foi contratada para desfilar de lingerie e na hora h negou usar as peça. Ela disse que para mostrar o corpo, cobra R$ 14 mil. A dona da marca ficou muito chateada. Principalmente quando ela resolveu usar uma calça legging no lugar da calcinha da marca", contou Neiva Evangelista. De acordo com a produtora do desfile, o momento de estresse com Lia começou quando ela deixou o hotel. A ex-BBB pediu para atrasar em meia hora sua saída, obrigando o Goiânia Fashion Week a começar o desfile 1h40 depois do horário previsto.
"Ela também foi super antipática e não quis falar com a imprensa depois do desfile e atendeu os fãs com má vontade", disse Neiva.

Procurada pelo site EGO, Lia negou as acusações.

"Não fui contratada para desfilar de lingerie e isso foi acertado com a dona da marca. Usei a calça legging porque se não ia desfilar de calcinha, também não usaria um shortinho", disse a ex-BBB.

Assessoria defende Lia

A assessoria de imprensa de Lia enviou uma nota ao EGO na qual afirma que a ex-BBB agiu corretamente e que em seu contrato havia uma claúsula informando que ela não desfilaria com underwear. Quanto a acusação de que Lia teria sido antipática com os fãs, seus representates a defendem:

"A Lia é extremamente profissional e simpática. Por profissionalismo, até o momento de embarcar, ela não havia recebido o comprovante de depósito, mas, em momento algum, cogitou não participar do evento. Recebemos o comprovante somente quando seu checkin já estava feito. E é absurdo falar que a Lia tratou mal algum fã. Quem a acompanha no Twitter sabe o carinho e respeito que ela tem com seus fãs, e com a imprensa", disse a assessoria de Lia.

3 comentários:

  1. sou a prova viva de que a Lia é um "poço" de estrelismo,arrogância e grosseria!

    eu estava no camarim do backstage me preparando pro desfile, quando vi a mesma maltratando uma cabelereira que apenas queria uma foto com a mesma!

    até a tessália que tinha a maior fama de antipática e tinha o maior índice de rejeição pelo público, surpreendeu a todos sendo a celebridade mais simpática e acessível do evento!

    com essa postura a Lia não vai longe!
    com essa postura ela jamais terá seu lugar ao sol!

    e mais uma: ela não é dançarina e garota fitness?
    pq esse todo esse papelão ridículo pra não mostrar o corpo então, se ela "trabalha" com ele?

    por favor né gente!
    eu sempre achei ela ridícula e fútil!
    e juro que me segurei pra não jogar um ovo choco na cara dela quando ela apareceu na passarela!

    ResponderExcluir
  2. ela e so o o resto de uma coisa ke ninguem ker mais ver fama sob humilhaçoes as pessoas tem encima do ke sao assim ela nao nem ser chamada pra pozar pra revista pra cadelassssssss

    ResponderExcluir
  3. Que fique bem longe de Goiás esta marmota!

    ResponderExcluir