sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CLAUDIA LEITTE DESABAFA NO SHOW, EM PATO BRANCO: 'ME SENTI UM LIXO'


A cantora Claudia Leitte, que é conhecida por seu bom humor e alto astral, mostrou seu lado mais humano no show que aconteceu nessa segunda-feira, 15, em Pato Branco, no Paraná. Ela se chateou com a postura do público, que vaiou o seu atraso de quase duas horas. O que eles não sabiam, segundo a bela, é que o atraso de seu show fora causado por problemas técnicos.
Um de seus fãs gravou o desabafo que Claudinha fez antes de dar início ao show com uma de suas músicas mais famosas. "Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas. Cheguei toda feliz em Pato Branco, há duas horas, e vim direto para o show. Estava no camarim esperando que resolvessem um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro, um lixo", explicou a cantora com a voz embargada.

"Eu saí da minha casa, deixei meu filho, crente que ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás. Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for. A culpa não é minha (...) Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer", concluiu ela antes de dar início à música Beijar Na Boca.

Acompanhe o desabafo de Claudinha, antes de seu show na Expopato! No vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário