segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CONFIRMADO! GRETCHEN VAI SE CASAR EM GOIÂNIA!

Depois de tanta especulação, enfim a dançarina e cantora Gretchen confirmou seu noivado com o goiano Silvio Alves. A festa de casamento vai parar Goiânia no dia 15 de dezembro, na Mansão Boulevard, reunindo 400 convidados entre amigos famosos, familiares e padrinhos vips. Gretchen e Silvio fizeram questão de contratar os melhores profissionais da área para realizar este grande evento. Quem assina o vestido de noiva é o estilista Levi Parma, enquanto o noivo Silvio Alves veste La Beca. O cerimonial fica sob a batuta de Weiler Carneiro. Emiliana Azambuja assina o bufê, que inclui frutos do mar vindos de Recife a pedido de Gretchen. Rosa Alzira criou uma mesa de bolo para a ocasião chamada de 'Jardim das Delícias', tudo muito romântico e clássico. As irmãs Carolina e Adriana Rassi Bufaiçal assinam a decoração. Enquanto Cristiane, da Realizza Eventos criou uma cenografia inspirada nos famosos jardins de Paris.Em homenagem à sua terra natal, Recife, a dançarina pediu que fosse criado uma cafeteria e uma tapiocaria na responsabilidade do chef Serapião Júnior. O estúdio Fátima Bastos será fechado no dia exclusivamente para atender a noiva e os convidados vips. Já o noivo, Silvio, passará o dia todo no Sir Hair Spa tendo um merecido 'Dia de Príncipe'.

2 comentários:

  1. Eu desejo tudo de bom para eles que realmente o senhor possa entrar na vida deles e fazer morada pois o que esta em Cristo Jesus nova criatura é as coisas velhas se passa e tudo se faz novo

    ResponderExcluir
  2. Eu desejo que ela tenha vergonha na cara e seja uma senhora respeitável e recatada com a idade que tem e viva com o SENHOR NOSSO DEUS PARA OBTER PERDÃO DE TODOS OS PECADOS COMETIDOS E SER PERDOADA DANDO BOM COMPORTAMENTO DE UMA MULHER QUE NÃO É PROMISCUA E MUNDANA PARA IR MORAR NO CÉU.

    ResponderExcluir