quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O CANTOR LEONARDO REVELA: ' O LEANDRO ERA MAIS PEGADOR'

O cantor Leonardo soltou o verbo em entrevista à revista “Sexy” deste mês. O sertanejo contou que, apesar da fama de mulherengo, o irmão Leandro era mais pegador. “Enquanto eu beijava uma mulher, ele já tinha comido três”, disse. Pai de seis filhos de seis mulheres diferentes, Leonardo também relembrou sua iniciação sexual. “As primeiras experiências vêm da roça, com os animais, a cabra”. O cantor ainda falou que, há dois meses, recebeu uma proposta para transformar a história da dupla em filme. “O que está mais ou menos certo é o Bruno Gagliasso pra fazer o Leonardo. O Leandro ainda não está definido”, contou ele, que ainda sonha com o irmão constantemente. “No acidente que tive, em que morreu um amigo meu, quando capotei o carro, pensava: ‘Será que vou encontrar você, Leandro?’. No outro dia, quando fui dormir, ele me falou no sonho: ‘Não deu para salvar seu amigo, mas você, quando me chamou, eu estava presente’”.

Um comentário:

  1. monica( monica.domingos@r7.com)14 de março de 2011 às 21:50

    leonardo vc é lindo , eu te amo muito sou sua super fã

    ResponderExcluir