quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FERGIE, DO BLACK EYED PEAS, REVELA SEUS SEGREDOS DE BELEZA

“Eu sou Fergeliciosa”, foi com esse trecho da música “Fergalicious” (numa brincadeira com o nome Fergie e a palavra inglesa delicious), que a vocalista do The Black Eyed Peas fez o público enlouquecer em Brasília, no último sábado. Vestida em figurinos apertados – alguns deles assinados por estilistas africanos- e cheios de transparência, a loura mostrou que as americanas também podem ter o tal “borogodó” que os brasileiros tanto falam. A idade ela não confirma, mas as fontes mais seguras falam de algo perto dos 35 anos. Verdade seja dita, com 1,62m de altura, a Fergie anda mesmo com tudo em cima, e contou à Revista Estreia os segredos dessa boa forma:

Estreia: Como você consegue cuidar do corpo mesmo com a vida corrida de shows, entrevistas e gravações?

Fergie: Muitas vezes faço exercícios nos hotéis onde nos hospedamos. Até no próprio quarto, assistindo aqueles vídeos que falam “Vamos lá! Animação! Vamos ficar toda durinha”
( risos).

Estreia: Precisa ter uma dieta muito rigorosa?

Fergie: Como poucas frituras e carboidratos, mas não tiro tudo da minha alimentação. Tenho apenas uma dieta moderada. Como muito frango , peixe... eles são ricos em proteínas e pobres em gordura.

Estreia: Algum ingrediente especialmente brasileiro tem sido acrescentado no cardápio durante a turnê?

Fergie: Hum...conheci o açaí. Muito bom. No primeiro dia da turnê experimentei um arroz com queijo maravilhoso...gosto muito da comida daqui.

Estreia: Você está no TBEP há sete anos, e até hoje é considerada um símbolo sexual no mundo inteiro. Qual a dica para manter a beleza?

Fergie: Muito sono, muitos cremes e muita água. Também gosto de misturar bronzeadores no meu hidratante. Mantém uma cor bonita.

Estreia: E o segredo da energia que nós vemos nos shows?

Fergie: Adoro Red Bull, me deixa energizada. Além disso, amo cantar e estar no palco, isso me deixa em êxtase sempre.

Estreia: Já pegou alguma dica com as mulheres brasileiras?

Fergie: As brasileiras são lindas com suas curvas... elas são diferentes das mulheres do mundo inteiro. Não dá para ser igual.

Sobre botox e cirurgias plásticas a bonitona mantém o mistério. Durante o papo, perguntou duas ou três vezes se estava bem num vestido super colado, e agradeceu, como se estivesse surpresa, por ''aquela parte de ser um símbolo sexual no mundo inteiro”. O Brasil também agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário