quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CRISTINA MORTÁGUA: 'ESTOU NA FASE DO BOTOX'

A ex-modelo e empresária Cristina Mortágua está se preparando para lançar o primeiro livro, que define como de autoajuda. Mortágua promete falar de escravidão emocional, relacionamentos destrutivos e a falta de realização profissional que ronda as mulheres. A ex-mulher dos jogadores Edmundo e Djair, que brigou publicamente com a ex-paquita Cátia Paganotti por causa deste último atleta, aceitou responder às “Perguntas fora do comum” desta semana e mostrou que não tem mesmo papas na língua. Leia e divirta-se:

— Paulo Coelho, Lair Ribeiro ou Padre Fábio? Quem te inspira mais?
— Nenhum dos três. A natureza é mais inspiradora.

— Quem gosta de beleza interior é decorador?
— Certamente, o decorador e as pessoas de bom senso. Afinal, só embalagem não é garantia de um bom produto.

— Se você fosse uma baranga, teria felicidade plena?
— A busca pela felicidade é o que nos mantém vivos. E quem é baranga pra você pode não ser pra quem está ao seu lado. As que você chama de baranga têm o direito a felicidade plena e podem ser muito mais felizes do que várias modelos que vivem solitárias por aí.

— O que você faria se ganhasse um CD da Cátia Paganotti?
— Meus amigos sabem sempre escolher bons presentes pra me dar.

— O que você fez com a boneca que ninava para conseguir engravidar?
— Está guardada no meu armário.

— Qual o lado mais animal do Edmundo?
— Sinceramente, isso não me diz respeito.

— O que seria uma transa animal?
— Uma relação carnal intensa.

— O que tem a dizer para quem te chamou um dia de Maria Chuteira?
— Não cabe a mim julgar quem se preocupa mais com a minha vida do que com a própria.

— O que é mais importante: silicone, chapinha ou água oxigenada?
— Estou na fase do botox.

— Qual foi o último livro que você realmente leu?
— “Deus usa batom — Cabala para mulheres”, da Karen Berg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário